Blog Legislativo

Weblog sobre assuntos técnicos dos setores da Casa Legislativa.

Casa Pedro Paulo de Andrade

Requerimentos 2017 Nº 001- 2017 ao Nº 010 - 217.

Câmara Municipal de Aroeiras PB

Requerimento do Vereador Wilder Gomes de Mendonça 001/2017 que  pede que o Prefeito Providencie a reforma do grupo escolar do Sitio chã de Torres deste Município.

Requerimento do Vereador Wilder Gomes de Mendonça 002/2017 que pede que o Prefeito Providencie a Construção do Vestiário do Estadio Municipal O Adrião,na Comunidade de Torres deste Município.

Requerimento  do Vereador Wilder Gomes de Mendonça 003/2017 que pede que o prefeito Providencie a Reforma do Grupo  Escolar do Sitio Juá deste Município.

Requerimento do Vereador Milton Barbosa do Egito 004/2017 que pede que o Prefeito Providencie a Pavimentação de todas as ruas do Bairro Torres deste Município.

Requerimento do Vereador Milton Barbosa do Egito 005/2017 que pede que o Prefeito Providencie a Construção de um Posto de medico no Bairro de Torres deste Município.

Requerimento do Vereador Milton Barbosa do Egito 006/2017 que pede que o Prefeito Providencie a Reforma do Grupo Escolar do Bairro de Torres deste Município.

Requerimento do Vereador Milton Barbosa do Egito 007/2017 que pede que o Prefeito Providencie a Reforma do Grupo Escolar do Sitio Chã do Mirador deste Município.

Requerimento do Vereador Milton Barbosa do Egito 008/2017 que pede que o Prefeito Providencie a Reforma do Grupo Escolar do Sitio Volta Grande deste Município.

Requerimento do Vereador Milton Barbosa do Egito 009/2017 que pede que o Prefeito Providencie a Pavimentação da Rua Jose Severino de Souza deste Município.

Requerimento do Vereador Manoel Avelino da Silva 010/2017 que pede que o Prefeito Providencie a construção de uma Escola de Ensino Fundamental no Sitio Ladeira do Chico deste Município.

Todos estes Requerimentos Foram Aprovados Pelos Pares desta Casa Legislativa Casa Pedro Paulo de Andrade.

Josué Francisco de Souza